Welcome to Escoteiros do Brasil - Amazonas   Click to listen highlighted text! Welcome to Escoteiros do Brasil - Amazonas
» » Jovens Escoteiros da Região se mobilizam em mutirão após estragos feito por chuva e ventos fortes na cidade

Jovens Escoteiros da Região se mobilizam em mutirão após estragos feito por chuva e ventos fortes na cidade


24 de agosto de 2017


Fonte: Folha do Rio Negro

Voluntários formado por grupos de Jovens Escoteiros de São Gabriel da Cachoeira, se mobilizaram em multirão, neste final de semana, após estragos e transtornos em diversas regiões da cidade.

 

Cleberson Fernandes de Souza, Indígena, Enfermeiro, Atual Gerente de Enfermagem da Casai e membro do grupo de Escoteiro de São Gabriel da Cachoeira. Cleberson mobilizou amigos e grupos de escoteiros para um multirão voluntário na cidade. Exemplo de proatividade e cidadania aos jovens da região, com um simples gesto e excelente maneira de doação de tempo e participação nas necessidades da sociedade Gabrielense.

 

“Os ventos fortes vieram do nada. Depois da chuva, ouvir relatos de amigos e vizinhos sobre os transtornos que os ventos fortes causaram – algumas casas destelharam, inundara, árvores caíram sobre suas casas… Como um jovem escoteiro me perguntei, ‘o que estou fazendo em casa?’. Mas aqui, ajudando, sinto que estou fazendo algo necessário.” Disse um membro e voluntário do grupo.

  • Compartilhe:

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens
Click to listen highlighted text!