Welcome to Escoteiros do Brasil - Amazonas   Click to listen highlighted text! Welcome to Escoteiros do Brasil - Amazonas

Região Escoteira do Amazonas realiza assembleias Ordinária e Extraordinária


2 de abril de 2018


A Região Escoteira do Amazonas realizou no último, 10 de março de 2018 as assembleias Ordinária e Extraordinária, cerca de 40 escotistas da capital e interior participaram das reuniões que aconteceu na sede da empresa Digital Center em Manaus.

A primeira Assembleia aconteceu às 8 horas e teve como pauta o balanço de atividades da região, apresentações de atividades desenvolvidas em 2017 e o consolidado de atividades da Rede Regional de Jovens Líderes. Em seguida foram eleitos os escotistas que irão representar o Amazonas na Assembleia Nacional no dia 29 de abril de 2018, na cidade de Curitiba, na Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR, os escotistas eleitos são: Júlio Ramon e Geane Ribeiro.

Durante a reunião a Diretora financeira, Edna Dinelle apresentou o demonstrativo da prestação de contas e o parecer da Comissão Fiscal, ambos foram aprovados por unanimidade.  Na parte da tarde foi a vez da assembléia extraordinária que teve inicio às 13 horas e como pauta foi apresentado proposta de mudança no estatuto do Regulamento Regional conforme Art. 44, sendo aprovada ao termino da reunião. Outra alteração no estatuto estabelece que a Região do Amazonas não mais terá uma Comissão de ética de disciplina, cabendo os processos formalizados para essa comissão deverão seguir para a Comissão de ética e disciplina nacional.

Acesse ATA Assembleia Ordinária

Fotografia: Alessandro Barbosa
  • Compartilhe:

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens
Click to listen highlighted text!